CI

Cooperativas do Mato Grosso do Sul terão voz na política

A Frente Parlamentar do Agronegócio e do Cooperativismo em Mato Grosso do Sul será instalada amanhã, garantindo as quase 100 cooperativas do Estado


A Frente Parlamentar do Agronegócio e do Cooperativismo em Mato Grosso do Sul será instalada amanhã, garantindo as quase 100 cooperativas do Estado, o efetivo apoio do parlamento estadual. "Vamos defender os interesses das cooperativas, assim como temos feito com os representantes do agronegócio", afirmou o presidente da Frente em MS, deputado estadual Reinaldo Azambuja. Para marcar a inclusão do cooperativismo na Frente Parlamentar do Agronegócio, será realizado um café da manhã, na sede da Organização das Cooperativas Brasileiras de MS (OCB/MS), na Capital. O presidente da entidade, Celso Ramos Régis, vai recepcionar, além dos 16 deputados estaduais que compõem a Frente no Estado, o presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio e do Cooperativismo no Congresso Nacional, deputado federal Odacir Zonta (SC), e outros membros da bancada nacional, além do presidente da OCB, Márcio Lopes de Freitas.

"Faço questão de estar presente aí em Campo Grande, em MS, para um evento tão significativo. Quero prestigiar a bancada desse valoroso Estado e também as cooperativas regionais, que têm dado uma demonstração de competência e organização, cada uma em sua área, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento regional e nacional", afirmou o deputado Odacir Zonta.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.