CI

Coopercitrus amplia rede e inaugura unidade em Guaíra

A nova unidade fica localizada na Av. Dr. João Batista Santana, nº 2.600, no Distrito Industrial


Na última quinta, 1º de dezembro, a Cooperativa de Produtores Rurais (Coopercitrus) inaugurou nova unidade em Guaíra. O objetivo da nova unidade é prestar os melhores serviços e oferecer uma infraestrutura adequada, com mais conforto e comodidade, para os consumidores do segmento de insumos agrícolas. No empreendimento, realizado em parceria com a Valtra, os cooperados terão à disposição o fornecimento de insumos e de máquinas e implementos da concessionária. A nova unidade fica localizada na Av. Dr. João Batista Santana, nº 2.600, no Distrito Industrial.

Os produtores rurais do município já possuíam apoio em suas atividades através do departamento de máquinas agrícolas, com produtos e serviços especializados para tratores, máquinas e implementos, além de peças de reposição. A partir da nova estrutura, podem contar também com o fornecimento de insumos, como fertilizantes, ferragens, produtos veterinários etc.

“O cooperado desta região encontrará em um só lugar tudo de que necessita para seu dia a dia no campo. Nosso objetivo é estar por perto do produtor rural e apoiá-lo em todas as suas necessidades”, afirmou o diretor-presidente da Coopercitrus, Raul Huss de Almeida, durante a inauguração da nova unidade. “Sementes plantadas em solo fértil geram plantas mais fortes e saudáveis e, se bem cuidadas, produzem frutos da melhor qualidade. O solo fértil são nossos cooperados, produtores conscientes de que só conseguem altos índices de produtividade com investimentos em tecnologia. São esses investimentos que têm mantido o agronegócio brasileiro em nível cada vez mais elevado, merecendo a admiração do mundo inteiro”.

Além de Raul Huss, estiveram presentes no evento o secretário municipal de Agricultura, Martins Orid; o diretor agrícola da Usina Guaíra, Gustavo Villa Gomes; e pelo prefeito da cidade, José Carlos Augusto. Após os discursos, foi apresentada a equipe que integra a nova loja.
 
Ocesp - Com informações de Natália Canevazzi - Coopercitrus

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.