CI

Coopercitrus inaugurará nova estrutura de atendimento em São Roque de Minas

Coopercitrus inaugurará uma nova e moderna estrutura de autoatendimento para os produtores rurais


No dia 21 de fevereiro, às 19h, a Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais, inaugurará, na Rodovia BR km 341, (saída para Piumhi, na entrada da cidade), Bairro Bela Vista, nº126, em São Roque de Minas, MG, uma nova e moderna estrutura de autoatendimento para os produtores rurais e a população da cidade e região.

A Coopercitrus, considerada uma das maiores cooperativas do Brasil e, a maior cooperativa do estado de São Paulo no fornecimento de insumos, máquinas e implementos agrícolas, expandiu sua atuação no Sul e Sudoeste mineiro após assumir as atividades agropecuárias que eram exercidas pela cooperativa Coocanastra.

A Coopercitrus oferece aos produtores um portfólio completo de soluções integradas com apoio técnico a campo, produtos e serviços, que visam o crescimento e desenvolvimento econômico, produtivo e sustentável dos agricultores.

Assim, o investimento em um novo espaço para atender aos produtores e, também, a população de São Roque de Minas e região, vai ao encontro da estratégia da Coopercitrus de fortalecer os princípios do cooperativismo e, principalmente, beneficiar os cooperados.

Segundo o coordenador da Coopercitrus em São Roque de Minas, Daniel Carneiro Beraldo, neste modelo o cooperado, assim como, toda a população poderão escolher os produtos de que necessitam expostos em prateleiras para o seu autoatendimento. “Esta nova estrutura, oferece maior comodidade e um portfólio amplo de produtos de selaria, cutelaria, ferramentas, jardinagem, moto bombas, geradores, pulverizadores, lavadoras, implementos, fertilizantes, irrigação, automotiva, insumos, equipamentos, máquinas agrícolas, calçados, EPIs, entre outras facilidades como a prestação de diversos serviços e assistência técnica profissionalizada a campo. Este investimento é muito importante para a cidade e região, pois, a Coopercitrus está em expansão e enxerga o potencial de crescimento agropecuário”, afirma o coordenador.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.