CI

Coopers apresenta novo portfólio na Expointer 2010

Empresa incorpora produtos reconhecidos no mercado e reforça eficiência de Calminex


Empresa incorpora produtos reconhecidos no mercado e reforça eficiência de Calminex

A Coopers Saúde Animal estará presente em um dos mais importantes eventos agropecuários do Brasil a Expointer 2010, acontecerá no período de 28 de agosto a 5 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). Durante o evento, a empresa focará as ações promovendo o Triatox® Pulverização, recém inserido em sua linha de produtos e o Covexin®-9, além de reforçar a eficácia de Calminex, um dos produtos mais vendidos da empresa.

Sedativa, descongestionante e balsâmica, Calminex possui em sua composição Salicilato de Metila, Bálsamo do Peru, Extrato de Beladona, Óxido de Zinco e Cânfora, muito utilizada para contusões musculares, torções, algias (dores), contusões e reumatismos.

Para combater os principais parasitas de bovinos, a Coopers possui o Triatox® Pulverização, marca líder entre os produtos carrapaticidas a base de amitraz. Sua principal vantagem é a sua eficiência no controle estratégico de carrapatos, desprendendo-os em até 30 minutos do animal. “Além disso, o produto é muito atrativo para os produtores de gado leiteiro já que possui um curto descarte de leite após sua aplicação, apenas 24 horas”, aponta Evandro Stecca, gerente nacional de produtos da Coopers Saúde Animal.

Para complementar o manejo sanitário, pode-se utilizar a Covexin®-9, vacina contra clostridioses com amplo espectro de proteção contras 9 cepas de clostrídios, sendo a única vacina recomendada para bezerros a partir de 1 semana de vida. Além de prevenir mastites gangrenosas causadas pelo Clostridium perfringens A.

Mais informações técnicas e comerciais poderão ser conferidas no estande da Coopers durante a Expointer 2010, com a equipe qualificada da empresa presente no local.

*A recomendação de uso de produtos deve ser sempre feita pelo Médico Veterinário responsável e competente.

As informações são da assessoria de imprensa da Intervet/Schering-Plough.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.