Coopers apresentou novo portfólio na ExpoInter 2010
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,200 (0,72%)
| Dólar (compra) R$ 5,63 (0,59%)


Agronegócio

Coopers apresentou novo portfólio na ExpoInter 2010

Empresa incorpora produtos reconhecidos no mercado e reforça eficiência de Calminex
Por: -Marianna
887 acessos
Empresa incorpora produtos reconhecidos no mercado e reforça eficiência de Calminex

A Coopers Saúde Animal esteve presente em um dos mais importantes eventos agropecuários do Brasil a Expointer 2010, que aconteceu no período de 28 de agosto a 5 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). Durante o evento, a empresa promoveu o Triatox® Pulverização, recém inserido em sua linha de produtos e o Covexin®-9, além de reforçar a eficácia de Calminex, um dos produtos mais vendidos da empresa.

Sedativa, descongestionante e balsâmica, Calminex possui em sua composição Salicilato de Metila, Bálsamo do Peru, Extrato de Beladona, Óxido de Zinco e Cânfora, muito utilizada para contusões musculares, torções, algias (dores), contusões e reumatismos.

Para combater os principais parasitas de bovinos, a Coopers possui o Triatox® Pulverização, marca líder entre os produtos carrapaticidas a base de amitraz. Sua principal vantagem é a sua eficiência no controle estratégico de carrapatos, desprendendo-os em até 30 minutos do animal. “Além disso, o produto é muito atrativo para os produtores de gado leiteiro já que possui um curto descarte de leite após sua aplicação, apenas 24 horas”, aponta Evandro Stecca, gerente nacional de produtos da Coopers Saúde Animal.

Para complementar o manejo sanitário, pode-se utilizar a Covexin®-9, vacina contra clostridioses com amplo espectro de proteção contras 9 cepas de clostrídios, sendo a única vacina recomendada para bezerros a partir de 1 semana de vida. Além de prevenir mastites gangrenosas causadas pelo Clostridium perfringens A.

*A recomendação de uso de produtos deve ser sempre feita pelo Médico Veterinário responsável e competente.

As informações são da assessoria de imprensa da Coopers.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink