CI

Cooplantio está presente em eventos nos Estados Unidos


O engenheiro agrônomo e gerente técnico da Cooplantio (Cooperativa dos Agricultores de Plantio Direto), Dirceu Gassen, viajou na quarta-feira (12-01) para os Estados Unidos, onde permanece até o próximo dia 25 para participar de dois eventos sobre plantio direto.

Nesta quinta (13-01), Gassen realizou a palestra de abertura da 2005 Eighth Annual Northwest Direct Seed Cropping Systems Conference and Trade Show (http://pnwsteep.wsu.edu/directseed/conf2k5/agenda.htm). Já nos dias 24 e 25 serão duas palestras, uma sobre pragas e outra sobre plantio direto, durante a 2005 No-Till On The Plains Winter Conference (http://www.notill.org/past_conf/2005_speakers.htm), realizada na Região Central, conhecida como Grandes Planícies. O objetivo da viagem, segundo Gassen, é trazer conhecimentos e informação para a Cooplantio e seus associados. As informações são da assessoria de imprensa da Cooplantio.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.