CI

Cooplantio inaugura nova sede para qualificar atendimento

A nova sede fica localizada no município de Eldorado do Sul (RS)


A Cooperativa dos Agricultores do Plantio Direto (Cooplantio) inaugurou oficialmente nesta terça-feira (28-11) sua nova sede, localizada no município de Eldorado do Sul (RS), região metropolitana de Porto Alegre. A nova sede vai permitir a centralização da gestão estratégica e da parte logística da cooperativa, com isso vai agilizar a entrega de insumos agrícolas para as 41 filiais na região Sul do país. Hoje a Cooplantio conta com mais de 24 mil associados.

“Vamos facilitar a entrega de insumos aos nossos associados com a localização estratégica”, define o presidente da Cooplantio, Daltro Benvenutti. Ele citou também que a Cooplantio busca diferenciar seus produtos no mercado internacional através da segregação, destacando a importância da produção através do plantio direto. “Vamos receber um comitiva da China para mostrar como se produz com a técnica do plantio direto”, destaca. A nova sede tem mais de 80 mil metros quadrados e é constituída de três setores: administrativo, produtivo e de apoio.

A Cooplantio é líder na distribuição de insumos e serviços pra as lavouras de soja, arroz, milho e trigo nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.