CI

Cooplantio lança promoção do arroz direto no prato no Facebook

Os 100 primeiros que curtirem o link disponível na página e se cadastrarem vão receber em casa um kit personalizado


A Cooplantio (Cooperativa dos Agricultores de Plantio Direto) lançou, nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro, às 14h, uma promoção na página do arroz Direto no Prato no Facebook (www.facebook.com/diretonoprato). Os 100 primeiros que curtirem o link disponível na página e se cadastrarem vão receber em casa um kit personalizado contendo duas amostras de 200 gramas do Arroz Direto no Prato: uma de arroz branco e outra de parboilizado.

Conforme Fernanda Baimler, Supervisora de Marketing da Cooplantio, o participante poderá criar uma receita elaborada com o Arroz Direto no Prato. "Depois, é só nos enviar através de texto, foto ou vídeo, para publicarmos em nosso site e compartilharmos com outros internautas.", explica. A promoção é válida em todo o território nacional.

O Arroz Direto no Prato foi lançado em 2010 e está disponível nas versões branco, parboilizado e integral. O cereal tem garantia de origem e é cultivado pelos associados da cooperativa. O produto é beneficiado em indústrias localizadas em Pelotas e Faxinal do Soturno, que obedecem aos padrões de qualidade e respeitam o meio ambiente.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.