CI

Cooplantio participa de Seminário na Expointer 2009

A Cooplantio irá participar do Seminário Milho, Tecnologia e Agregação de Valor na Expointer 2009


A Cooperativa dos Produtores de Plantio Direto (Cooplantio) irá participar do Seminário Milho, Tecnologia e Agregação de Valor na Expointer 2009. O gestor da Unidade de Grãos da Cooplantio, Marcelo Faria, será um dos debatedores do Fórum Tecnologia, Rendimento e Mercado do Milho, marcado para as 16 horas, no dia 2 de setembro. O Fórum contará com a palestra de Rogério Colombini Moura Duarte, diretor de Gestão de Estoques da CONAB, e também com a participação do coordenador de Biossegurança da Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Marcus Vinícius Segurado Coelho; e do presidente da Federação das Cooperativas Agropecuárias do Estado do Rio Grande do Sul (Fecoagro), Rui Polidoro Pinto. O Seminário, que ocorre a partir das 14 horas, no Parque Assis Brasil, contará com a presença do ministro Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge.

A programação do evento conta ainda com o Fórum Agronegócio e Agregação de Valor, às 14h30, com o ministro Miguel Jorge; presidente da Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Frangos (ABEF), Francisco Turra; o ex-ministro da Agricultura, Alysson Paolinelli; e com o presidente-executivo da Associação Brasileira dos Produtores de Milho (Abramilho), Odacir Klein. As informações são da assessoria de imprensa da Cooplantio.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.