CI

Cooplantio promove jornada técnica na Expofeira de Capivari do Sul

A Cooperativa dos Agricultores de Plantio Direto – Cooplantio estará presente na Expofeira, evento que iniciou hoje (03) e se estende até o próximo domingo (06), em Capivari do Sul. Um estande da Cooplantio foi montado no local para acolher os visitantes e promover a demonstração de tecnologias. Na sexta-feira (04), a Cooperativa promoverá uma jornada técnica de palestras, com início às 18h. Acompanhe a programação:

1. Análise de Oportunidades de Mercado - Flávio Gassen – Gerente técnico da Cooplantio

Análises econômicas da cultura de arroz e seu comparativo com outras commodities agrícolas.

2. Cooplantio - Plantando Idéias, Colhendo Soluções - Daltro Benvenuti – Presidente da Cooplantio.

Institucional Cooplantio e apresentação dos resultados da sistemática de trabalho aplicada pela Cooperativa. A palestra também vai mostrar possibilidades das culturas de soja e sorgo na região, dando seqüência ao Dia de Campo realizado em fevereiro e criando um senso coletivo de oportunidades e desafios para a região.

No intervalo entre as duas palestras, a gerente da Filial Capivari do Sul, Gabriela Brasil, vai apresentar um datashow com informações sobre a Cooplantio e o trabalho específico que vem sendo realizado pela equipe da Cooperativa na região.

Saiba Mais

O que: Participação da Cooplantio na Expofeira de Capivari do Sul, com a realização de jornada técnica de palestras

Quando: De 03 a 06 de julho. A jornada de palestras acontece dia 04, sexta-feira, às 18h

Onde: A Expofeira acontece no Parque de Exposições de Capivari do Sul

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.