CI

Cooplantio realiza Convenção Interna

De 26 a 28 de março a Cooplantio – Cooperativa dos Agricultores de Plantio Direto, estará reunindo os gerentes das suas 40 filiais das regiões de RS, SC e PR, na praia de Ingleses/SC. Os objetivos da Convenção são: comemorar os resultados de 2002 e planejar os próximos 5 anos. No balanço do ano anterior constam as metas alcançadas em termos de participação de mercado em cada uma das principais culturas (arroz / soja / milho / pastagens / trigo). Também serão abordados as metas para 2003, a qualificação das equipes, além de discutir os caminhos para o crescimento da Cooplantio.

Todos os anos este encontro é realizado com toda a sua equipe, sempre antes da realização do seu maior evento, o Seminário anual. No programa, além de reuniões, palestras e estudos de grupo, também terão momentos de descontração e entretenimento como rodas de chimarrão, caminhadas, campeonatos de futebol e vôlei.

Uma das principais características da "Família Cooplantio" é a união e a integração do grupo, um dos motivos de crescimento nesses 13 anos de existência, reunindo mais de 15 mil associados.

Saiba Mais sobre o Seminário anual: 18º Seminário Cooplantio - "A Força do Agronegócio" ocorrerá de 23 a 25 de junho, na sede do Centro de Eventos do Hotel Serrano, em Gramado/RS.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.