CI

Cooplantio realiza reunião em parceria com a Basf

Poderão ser observados a campo as várias parcelas de trigo com aplicação de variados tratamentos de sementes e da parte aérea


A Cooplantio – Cooperativa dos Agricultores de Plantio Direto, filial Santo Augusto, está promovendo reunião técnica – Difusão de Cultivares, hoje (31-10, às 19h, no condominio Macieira, em Maciera, Nova Ramada (RS). O evento, realizado em parceria com a Basf, terá palestra de Edi Werner Jan, especialista na área de pesquisa e melhoramento de produtos. Poderão ser observados a campo as várias parcelas de trigo com aplicação de variados tratamentos de sementes e da parte aérea. Na oportunidade serão demonstradas as características de produção, de estrutura da planta e de reação à doenças. O encontro será aberto para todos os produtores associados da região. As informações são da assessoria de imprensa da Cooplantio.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.