Cooplantio/RS recebe hoje comitiva chinesa
CI
Agronegócio

Cooplantio/RS recebe hoje comitiva chinesa

Os membros do governo da Província de Heilongjiang irão conhecer a tecnologia de produção de alimentos através do sistema de Plantio Direto
Por: -Giuliano

A Cooplantio (Cooperativa dos Agricultores de Plantio Direto) recebe hoje (14-03), às 18h30, uma comitiva chinesa, que está visitando o Estado do Rio Grande do Sul por iniciativa da Câmara Brasil China Mercosul. Os membros do governo da Província de Heilongjiang irão conhecer a tecnologia de produção de alimentos através do sistema de Plantio Direto, desenvolvido pela Cooplantio, assim como as dependências da matriz da cooperativa.

“Os chineses vêm ao nosso Estado visando negócios, como a possibilidade de transferência tecnológica de embriões das vacas leiteiras de Eldorado do Sul; e com o intuito de conhecer mais nosso trabalho, que pode ser implantado na China. Em troca eles dariam preferência à importação dos produtos de Plantio Direto”, explica o presidente da Cooplantio, Daltro Benvenuti. Na ocasião, a Cooplantio também irá confirmar presença na Feira de Harbin, que ocorre no dia 15 de junho deste ano. As informações são da assessoria de imprensa da Cooplantio.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink