CI

Copa Nacional de Cross Country é uma das atrações da 34ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe

Evento foi realizado em Indaiatuba - SP


A Copa Nacional de Cross Country é uma das diversas atrações da 34ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe, que ocorrerá entre os dias 18 e 22 de novembro, no Helvetia Riding Center, em Indaiatuba (SP). A Copa será realizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Árabe e a ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural) e mostrará a força do Cavalo Árabe em provas montadas e suas múltiplas habilidades em relação às provas hípicas.

“É uma prova bastante dinâmica, que tem por objetivo vencer obstáculos fixos, em determinado percurso e tempo, estimulando o Cavalo Árabe a demonstrar suas habilidades nas provas montadas. Esse tipo de competição é bastante disputada no Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul e atrai cada vez mais competidores”, informa Germano Gândara, diretor de Salto da ABHIR.

Germano exalta a Exposição Nacional do Cavalo Árabe e sua importância para a raça. ‘’A Nacional é o ponto alto do criador. Todos sonham em participar dessa competição e ter cavalos premiados”, finaliza Germano.          

Mais informações sobre a 34ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe: www.abcca.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.