CI

Copacol oferece aos associados o Cartão Safra da BASF

Cartão Safra permite que os agricultores troquem pontos acumulados na compra de produtos BASF


O Cartão Safra permite que os agricultores troquem pontos acumulados na compra de produtos BASF por itens em sites de redes varejistas

A Unidade da Proteção de Cultivos da BASF lança o Cartão Safra na Cooperativa Agroindustrial Consolata – a Copacol, com sede na cidade de Cafelândia no Paraná. Mais de 5 mil cooperados poderão aderir ao programa de fidelidade que é pioneiro no mercado agrícola.    
 
“Para nós da BASF é muito gratificante levar mais esta inovação aos cooperados que terão sua fidelidade recompensada e poderão adquirir uma infinidade de itens em sites das principais redes varejistas”, afirma o gerente sênior de Acesso ao Mercado e Gestão de Clientes da BASF, Mario Lavacca.
 
O Cartão Safra permite que o agricultor acumule pontos por meio da compra de produtos da linha agrícola da BASF e troque por eletroportáteis, eletrodomésticos, utensílios domésticos e eletroeletrônicos em sites de redes varejistas. Atualmente, mais de 330 distribuidores em 11 estados brasileiros estão cadastrados no programa. 
 
Para aderir ao programa, o cooperado da Copacol deve preencher o cadastro no site www.cartaosafra.basf.com.br. O sistema de pontuação é simples e será ativado após a primeira compra feita nos locais credenciados, sem necessidade de envio de nota fiscal.

“Nossa expectativa é que todos os cooperados da Copacol tenham o Cartão Safra e já comecem a colher os benefícios tanto na lavoura como em presentes para toda a família”, destaca o gerente de Acesso ao Mercado da BASF, Gustavo Bastos Alves.
 
Sobre lançamento do Cartão Safra na Copacol
Onde:
Aercol
Endereço: Rodovia PR-239, Km 1 – Nova Aurora-PR
Data: 20 de outubro de 2016
Horário: 19h30min

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.