Copasul está presente na Feira Internacional da Mandioca

Agronegócio

Copasul está presente na Feira Internacional da Mandioca

A Copasul está participando essa semana da Feira Internacional da Mandioca, a Fiman, realizada na cidade de Paranavaí, Paraná
Por:
153 acessos

A Copasul está participando essa semana da Feira Internacional da Mandioca, a Fiman, realizada na cidade de Paranavaí, Paraná. A Feira segue até o dia 24 de novembro e ocupa uma área superior a 4 mil m² no Parque de Exposições Costa e Silva, em Paranavaí. Esta é a primeira feira do gênero no mundo, que reúne as indústrias processadoras de mandioca, seus fornecedores e clientes, além de empresas de tecnologia e transporte do setor.

Cerca de 70 empresas estão reunidas na feira, entre elas uma da China, outra de Hong Kong e várias do Paraguai, com a participação do governo paraguaio. Entre os visitantes, delegações dos Estados Unidos, Europa, Ásia, África e América do Sul. Além disso, no evento serão realizadas visitas técnicas e uma série de palestras e rodadas de negócios.

Na feira a Copasul apresenta seus produtos e principalmente a fecularia. Estão presentes no evento, o Gerente Comercial da Fiação e da Fecularia, Jaime Oliveira Macedo, o Gerente de Produção da Fecularia, Jocivaldo Aragão e o assistente Comercial, Marcos Rogério Martinez. Durante esta tarde, prestigiaram o estande da Copasul, o Prefeito eleito de Naviraí, Dr. Izauri, o Presidente da Copasul e Vice-Prefeito, Sakae Kamitani, além dos colaboradores da Copasul, Fernando Kamitani e Marcos dos Santos Rodrigures.

 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink