CI

Corol/PR lança Plano de Vendas Verão

O Plano de Vendas Verão é para as culturas de soja, milho, cana, laranja e uva


Com a expectativa de comercializar mais de R$ 60 milhões em duas semanas, a Corol Cooperativa Agroindustrial lança nesta sexta-feira (13-07) a partir das 14 horas, na Chácara da Arcol (Km 1 da Estrada do Caramuru), em Rolândia, o Plano de Vendas Verão 2007/2008 para as culturas de soja, milho, cana, laranja e uva. Mais de 1.500 associados da região confirmaram participação.

O objetivo do plano, conforme o presidente da Corol, Eliseu de Paula, é reduzir o custo de produção dos associados. Por isso é feita uma negociação direta com cerca de 40 empresas fornecedoras de todos os insumos. Além da garantia de adquirir produtos de procedência, os agricultores têm condições especiais de pagamento, inclusive com a modalidade de troca.

Ele ressalta que a compra antecipada também permite ao associado planejar melhor o seu negócio agrícola. ""A Corol oferece orientação para que o cooperado possa utilizar as novas tecnologias para que ele possa buscar maior produtividade"""", afirmou.

Durante o evento serão realizadas as palestras """"Os Desafios da Agricultura Brasileira na Atual Conjuntura Econômica"""" com o consultor Ricardo Conceição (ex-diretor de Agronegócio do Banco do Brasil que atuou também como executivo dos ministérios da Fazenda e da Agricultura) e """"Atualidades do Cooperativismo"""", com o superintendente da Ocepar e do Sescoop/PR, José Roberto Ricken.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.