Corteva Agriscience abre inscrições para Programa de Estágio

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Leia nossos Termos de Uso e Termos de Privacidade. Ao clicar em Aceitar & Fechar, você consente com a utilização de cookies.


CI
Imagem: Pixabay
OPORTUNIDADE

Corteva Agriscience abre inscrições para Programa de Estágio

Processo seletivo será 100% online e oferece vagas para sete estados brasileiros
Por:

A Corteva Agriscience está em busca de novos talentos com foco em diversidade de mulheres, negros/as, LGBTI+ e pessoas com deficiência para preencher as 37 vagas do seu Programa de Estágio nos estados de Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Com as inscrições abertas até 06 de junho pelo link e processo seletivo 100% online, o Programa de Estágio da companhia contempla diferentes cursos: agronomia, engenharia química e de produção, relações públicas, marketing, jornalismo, economia, ciências contábeis, ciências políticas, administração, análise de sistemas, arquitetura, entre outros.

O Programa possui duas frentes, na qual uma é voltada a estudantes de agronomia e áreas correlatas, com período mínimo de seis meses de estágio, sendo possível a renovação. Os estagiários desta frente poderão atuar em áreas como Pesquisa & Desenvolvimento de  Proteção de Cultivos, Sementes, Beneficiamento, Laboratório, entre outras. Já a segunda frente, por sua vez, oferece vagas em áreas como marketing, finanças, cadeia de suprimentos, regulamentação, entre outras. São aceitos estudantes a partir do segundo semestre da graduação e o estágio tem duração de até 2 anos.

Os benefícios oferecidos refletem diretamente o apoio ao desenvolvimento do estudante dentro da Corteva. Muito além da bolsa auxílio mensal - que para os estagiários com carga horária de 6 horas por dia é de R$ 2.000,00 - a empresa oferece curso de inglês com aulas online pela plataforma EF English. Para viabilizar o acesso a todos os conteúdos online, a Corteva disponibiliza também o Internet Connect 4.0, um auxílio específico para contratação de internet aos participantes do Programa de Estágio.

Compõem ainda os benefícios: assistência médica e odontológica, auxílio transporte, auxílio refeição, seguro de vida, subsídio farmácia, academia e programa de apoio assistencial psicológico, jurídico e financeiro. Além dos benefícios, há diversas ferramentas de aprendizagem, como o Linkedin Learning, que oferece cursos de Excel e BI (plataforma da Microsoft Office).

Compromisso com a diversidade, inclusão e equidade

A Corteva Agriscience está comprometida com a aceleração e o desenvolvimento do setor agropecuário e tem investido em ações afirmativas para promover mudanças efetivas dentro e fora da organização. Como parte desse compromisso, em 2021, até o momento, das 171 novas vagas efetivas preenchidas por candidatos externos para diferentes áreas e localidades da companhia, 158 posições, ou seja 92%, foram preenchidas por representantes de grupos da diversidade (mulheres, negros, pessoas com deficiência e LGBTI+). Para garantir o aumento da diversidade nas contratações, a empresa definiu metas e agiu para evitar o viés inconsciente no processo de admissão. Promoveu diversas ações afirmativas e de conscientização, além de treinamento direcionado aos líderes.

Um dos pilares de atuação da companhia é ampliar - em nível global - a participação de mulheres em funções de liderança em 10% até 2026.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink