CI

Corteva Agriscience promove mais cinco encontros virtuais “A Hora da Batata”

Confira a agenda dos próximos 5 encontros exclusivos e dedicados à cultura da batata


Foto: Eliza Maliszewski

A Corteva Agriscience, por meio de sua Linha de Hortifruti, está promovendo desde setembro uma série de webinares – treinamentos virtuais -, chamada “A Hora da Batata”. Os encontros reúnem especialistas, produtores e estudiosos com o objetivo de discutir os mais diversos temas relacionados a essa cultura.

Já foram realizados quatro episódios da série e, nos próximos meses, outros cinco encontros estão por vir. “Tem sido uma excelente oportunidade para aprofundarmos os conhecimentos sobre os desafios dessa cultura, tanto do ponto de vista dos cuidados com o plantio como do mercado comercial desse produto”, destaca Alison Rampazzo, Líder de Portfólio da Linha Hortifruti da Corteva.

Cada encontro aborda um tema específico, de modo que, quem não acompanhou os webinars anteriores pode participar e aproveitar os próximos conteúdos. Confira a seguir a agenda e os temas dos encontros. Para participar, basta se inscrever no link: http://bit.ly/A-Hora-da-Batata-05.

- 08/10 às 18h – A voz do campo: a bataticultura por quem produz, com Hercílio Pereira, da Fazenda Progresso.

- 22/10 às 18h – Sustentabilidade: como vamos continuar produzindo até daqui 20 anos ou mais, com Carlos Ragassi, da Embrapa/Brasília.

- 05/11 – Situação atual e futura para rastreabilidade na cultura da batata, com Hugo Caruso, do MAPA/Brasília.

- 19/11 – Atualizações no Manejo de Pinta-preta e requeima da batata, com Jesus Tofoli, do Instituto Biológico de São Paulo.

- 03/12 – Batata na mesa, com Adriana Brondani, da BiofocusHub.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.