CI

Cotação agrícola no atacado de SP registrou baixa em abril

Na semana passada, ajudaram a derrubar o indicador da MSConsult as retrações da laranja (10%) e do tomate (9,9%)


Os preços agrícolas recuaram, em média, 1,6% no atacado paulista na semana entre os dias 7 e 14 de abril na comparação com a semana imediatamente anterior, de acordo com levantamento da MSConsult baseado em uma cesta de 14 produtos (soja, café, algodão, carnes, açúcar, arroz, feijão, milho, tomate, batata, trigo, leite, ovos e laranja). Com isso, a consultoria confirmou sua expectativa de perda de sustentação das cotações, e passou a projetar uma variação negativa de 0,3% para o acumulado do mês.


Na semana passada, ajudaram a derrubar o indicador da MSConsult as retrações da laranja (10%), do tomate (9,9%) e dos ovos (4,9%). Também caíram o açúcar (4,8%), o café (4,3%), a batata (4,3%), a soja (3,2%), o arroz (2,1%), o suíno (2%), o milho (1,5%) e o boi gordo (1,3%). Subiram, em contrapartida, os preços do algodão (23,1%) e do trigo (1,7%), e mantiveram-se estáveis frango abatido, feijão e leite.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.