CI

Cotrijal apresenta novas cultivares de trigo em dia de campo

A tarde de campo contou com a participação de 42 produtores que acompanharam informações sobre as novas normas de classificação do trigo para 2011


O departamento técnico da Cotrijal realizou nessa terça-feira (26-10), uma tarde de campo com destaque para novas cultivares de trigo

O evento aconteceu na propriedade do técnico agrícola da Cotrijal, Gelso Antônio Piana, localizada em Vista Alegre, interior de Colorado, onde foram apresentadas sete cultivares de trigo com destaque para as variedades Mirante e Fundacep Horizonte, que a Cotrijal disponibilizará para os produtores a partir de 2011.

A tarde de campo contou com a participação de 42 produtores que acompanharam informações sobre as novas normas de classificação do trigo para 2011, e sobre as novas propostas de manejo para a cultura, com enfoque para doenças e a aplicação de nitrogênio. Também participaram os técnicos agrícolas Valdemar Ludwig e Gelso Antônio Piana; e o coordenador do Detec Robson de Quadros Sandri, e o Engenheiro Agrônomo Ediomar Chagas.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Cotrijal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.