CI

Cotrijal e FMC trazem espetáculo inédito para Não-Me-Toque

Apresentação da peça teatral 'Árvore da Vida'


O que um vaga-lume, uma joaninha e uma vespa têm em comum? A vontade de ajudar a natureza e vencer uma grande batalha pela vida. É com este enredo que a Cotrijal e a FMC apresentam em Não-Me-Toque o projeto 'Árvore da Vida', através da companhia teatral Sia Santa, de Campinas (SP), com mais de 44 anos de história.

"Só o conhecimento pode salvar a natureza" é a temática central da trama, que será apresentada em três sessões na sexta-feira (23/11) – às 10h, 13h30 e 15h –, no auditório central do Parque da Expodireto Cotrijal. O projeto contemplará mais de 600 crianças, estudantes entre 1º e 4º anos de escolas de Não-Me-Toque.

O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, destaca a importância de debater assuntos ligados a responsabilidade ambiental com as crianças, que são o futuro do planeta. "No teatro, durante a missão, os insetos acabam descobrindo que é necessário aprender, antes de realizar as tarefas, e a maneira que cuidam de seu meio ambiente é a resposta. Uma temática extremamente atual e educativa, que só estamos oferecendo para os nossos estudantes graças a esta parceria com a FMC, que está tornando o projeto viável", menciona. 

"O espetáculo foi criado especialmente para o Projeto de Atuação Responsável da FMC. A iniciativa já permitiu mostrar a peça teatral Árvore da Vida gratuitamente para milhares de crianças pelo Brasil, também com algumas apresentações em espanhol em outros países da América Latina. Na região, escolhemos a Cotrijal pela parceria consistente que construímos e pelo trabalho sério que é realizado pela cooperativa junto ao quadro social", enfatiza o representante técnico comercial da FMC, Alessandro Daher. 

SERVIÇO:
O quê? Apresentação da peça teatral 'Árvore da Vida'
Quando? Sexta-feira (23/11) – às 10h, 13h30 e 15h
Onde? Auditório central do Parque da Expodireto Cotrijal
Quem? Para alunos entre 1º e 4º anos de escolas de Não-Me-Toque
Realização: Cotrijal e FMC

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.