CI

Cotrijal reúne-se com produtores de Água Santa

O agricultor Márcio José Piton produz soja em 120 hectares localizados no interior de Água Santa


O agricultor Márcio José Piton produz soja em 120 hectares localizados no interior de Água Santa. Ele já conta com os serviços de assistência técnica da Cotrijal e está otimista em relação ao negócios visando a safra de verão.
 
Piton se misturou a multidão de 600 pessoas que acompanharam a reunião promovida pela Cotrijal em Água Santa, na noite de sexta-feira, dia 28. “Foi importante ouvir do presidente e do vice uma série de informações que nos dão respaldo para iniciar uma parceira forte e duradoura”, disse o agricultor.
 
O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, mostrou-se feliz com a receptividade da comunidade de Água Santa e revelou que a cooperativa irá retribuir com trabalho e bons projetos visando o desenvolvimento da agricultura na região. “Tivemos uma verdadeira reunião de trabalho, com a presença de agricultores interessados na nossa proposta e com o objetivo de conhecer um pouco mais da nossa cooperativa. Isso é gratificante".
 
Fazer a diferença na vida do produtor, dentro e fora da lavoura, com um trabalho qualificado, que possa garantir melhor resultado mas também qualidade de vida ao produtor. Este é, na visão do vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, um dos grandes diferenciais do trabalho da Cotrijal. "Temos equipes qualificadas e como já acontece nas demais regiões, queremos ajudar o produtor daqui a também viver uma nova realidade", afirmou.
 
Para o prefeito de Água Santa, Jacir Miorando, a seriedade com que a cooperativa realiza seus trabalhos e projetos motivará os agricultores da região na realização de negócios futuros. “A Cotrijal em nosso município é uma vitória para todos. Acredito que ela só trará benefícios para os produtores e para a comunidade como um todo”.
 
As reuniões da Cotrijal em sua nova área de ação serão finalizadas na próxima semana, com encontros com os produtores de Capão Bonito do Sul e Muitos Capões.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.