Covid-19: Morre Pericles Salazar, presidente da Abrafrigo
CI
Imagem: Sindicarne/PR
ABRAFRIGO

Covid-19: Morre Pericles Salazar, presidente da Abrafrigo

Velório ocorreu no crematório de Almirante Tamandaré (PR)
Por:

O empresário Pericles Salazar presidente executivo da Abrafrigo (Associação Brasileira de Frigoríficos) e do Sindicato da Indústria de Carnes e Derivados do Paraná (Sindicarne/PR) morreu vítima da Covid-19, nesse sábado, 19, em Curitiba. Salazar estava internado em um hospital da capital paranaense há mais de quinze dias virtude de complicações decorrentes do coronavírus. O velório ocorreu no domingo no crematório de Almirante Tamandaré (PR). 

Economista, empresário e uma das maiores lideranças do país no setor de proteína animal, Pericles Salazar também foi professor do Departamento de Economia da Universidade Federal do Paraná.

Em nota, o governo do Paraná lamentou a morte do executivo e prestou solidariedade aos familiares e amigos. “O Governo do Estado lamenta a morte de Péricles Pessoa Salazar, presidente executivo do Sindicato da Indústria de Carnes e Derivados do Paraná (Sindicarne). Ele ajudou a construir uma importante história na economia estadual, com contribuições decisivas para tornar o Paraná uma referência global no mercado de carnes. Condolências à família, aos amigos e à indústria!”, diz comunicado.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink