CI

CRA debate em audiência preço de fertilizantes agrícolas

O presidente da Ama Brasil,George Wagner Bonifácio e Sousa, um dos expositores da audiência, defendeu um seguro agrícola amplo e duradouro e a abertura de crédito para os produtores agrícolas


A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) realiza, neste momento, audiência pública destinada à discussão de alternativas para a redução dos preços de insumos usados na agricultura. A reunião foi solicitada pelo presidente da comissão, senador Valter Pereira (PMDB-MS).

O presidente da Associação dos Misturadores de Adubos do Brasil (Ama Brasil),George Wagner Bonifácio e Sousa, um dos expositores da audiência, defendeu um seguro agrícola amplo e duradouro e a abertura de crédito para os produtores agrícolas. Segundo ele, estas medidas devem ser adotadas imediatamente pelo governo para que o Brasil não enfrente um momento crítico do setor, com a possível redução da disponibilidade de adubos e fertilizantes para a agricultura.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.