CI

Credores da Aralco, em recuperação judicial, participam de mediação de seus créditos

Ideia é encurtar o tempo necessário normalmente ao reconhecimento dos créditos


Quase 80 credores da Aralco S.A. Indústria e Comércio, em recuperação judicial, manifestaram junto à administradora judicial Capital Administradora o interesse em participar da mediação de seus créditos nesta segunda e terça-feira próximas (dias 21 e 22 de maio), em Araçatuba-SP.

As mediações foram agendadas diretamente entre os representantes dos credores e a Capital e ocorrerão das 13h00 às 18h00 desta segunda-feira e, no dia seguinte, das 9h00 às 18h00, sempre no escritório local da administradora.

De acordo com Claudio Montoro, fundador da Capital — que propôs o procedimento de mediação no bojo do processo de recuperação da empresa sucroalcooleira e foi prontamente atendido pela Justiça —, a ideia é encurtar o tempo necessário normalmente ao reconhecimento dos créditos. Montoro lembra que em 2014, portanto, bem antes da entrada em vigor do atual Código de Processo Civil que prevê mediações, a Capital já adotou com pleno sucesso tal mecanismo no processo de recuperação da própria Aralco.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.