CI

Crescem as negociações digitais no campo

Saiba os destaques do AGROLINK NEWS


Foto: Pixabay

A edição do AGROLINK NEWS desta quarta-feira (08.09) destacamos vamos a participação do vice-presidente Hamilton Mourão na Expointer. Falamos ainda mais sobre a feira e seus resultados nestes primeiros dias de evento. Além disso, temos dados sobre a agricultura 4.0 e como ela traz bons resultados no campo. 

A Expointer presencial traz cenário de retomada de negócios, a feira é a primeira a receber público em 1 ano e meio de pandemia.

As exportações de carne bovina registram recorde, China e Hong Kong são os principais destinos da carne brasileira. O Brasil exporta mais de 80 mil toneladas de ração.Países dos Emirados Árabes Unidos foram os responsáveis por 93 por cento das compras.

Saiba ainda a previsão do tempo e as cotações do mercado. Estas e outras notícias estão em todas as plataformas do Agrolink, seja no podcast, no site ou na na newsletter.  Clique aqui e ouça a edição do AGROLINK NEWS no Spotify. 


 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.