Crescem as vendas da Gran Ave, da Tyson do Brasil

Agronegócio

Crescem as vendas da Gran Ave, da Tyson do Brasil

As vendas da Grand Ave, frango natalino da marca Macedo, dobraram em relação a 2009, superando 500 toneladas
Por:
1383 acessos
Produto natalino supera marca de 500 toneladas comercializadas, dobro de 2009

Em 2010, a Tyson do Brasil adotou diferentes ações para expandir sua atuação no País e comemora os bons resultados alcançados neste fim de ano: as vendas da Grand Ave, frango natalino da marca Macedo, dobraram em relação a 2009, superando 500 toneladas.

“O resultado demonstra que estamos crescendo e atingindo novos mercados consumidores. Além disso, também aumentamos nossas vendas institucionais do produto, que representam hoje quase 50% do total”, afirma Raphael Martins, diretor Comercial da Tyson do Brasil.

O sucesso de vendas da Gran Ave reflete a estratégia de expansão aplicada ao longo do ano. No primeiro semestre, a Tyson do Brasil ampliou sua atuação na Grande Porto Alegre, na região metropolitana de Curitiba e no Noroeste Paranaense. Em todo o Brasil, o número de pontos de venda com produtos da Macedo chegou a 4.100. Ao mesmo tempo, a Tyson teve participação marcante nas duas feiras supermercadistas mais importantes na região Sul – a ercosuper, no Paraná, e a ExpoAgas, no Rio Grande do Sul.

Expansão de vendas

Em agosto, a companhia também deu os primeiros passos para conquistar clientes no Sudeste, inaugurando um Centro de Distribuição em São João do Meriti (RJ).

Outro marco decisivo em 2010 foi o início das exportações a partir da unidade de Itaiópolis (SC). De lá, diversos cortes de frango são enviados a clientes da Tyson em Hong Kong, Japão e países do Oriente Médio. Com isso, atualmente as três unidades da empresa estão habilitadas para exportação.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Tyson.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink