CI

CRI realiza palestra online e gratuita sobre genética e rentabilidade na pecuária

Evento será no dia 23 de maio


Gerente de produto corte, Daniel Carvalho, vai abordar papel da genética na valorização dos animais, etapas de produção de carne e cruzamento industrial

Com a proposta de uma maior interatividade com seus clientes e criadores, a CRI Genética realiza, no próximo dia 23 de maio às 19h30, uma palestra online e gratuita com o gerente de produto corte, Daniel Carvalho, por meio do projeto Live Day. O tema é: Como trabalhar a genética para obter maior rentabilidade na pecuária. A apresentação com bate papo ao vivo pode ser conferida no endereço: www.eventials.com/CRIGenetica.

Entre os tópicos abordados estão: as etapas da produção de carne, o cruzamento industrial e o papel da genética na valorização dos animais.  Carvalho destaca que a partir do conhecimento abordado, o pecuarista vai poder avaliar o impacto das decisões e de como elas podem significar o sucesso ou insucesso do negócio. Também vai saber sobre as adequações dos diferentes sistemas de produção, necessárias às diferentes aplicações genéticas.

E, avaliar quando é possível agregar valor com o aumento ou a maximização da produtividade na propriedade, em uma cadeia produtiva integrada. “Abordaremos praticamente tudo o que é possível se explorar ou utilizar do ‘insumo’ genética em uma propriedade”, afirma.

Nova plataforma

Em relação à nova plataforma, Daniel Carvalho destaca que os participantes vão poder esclarecer dúvidas e fazer considerações durante o evento. Ele lembra ainda que há uma interligação entre as tecnologias. “Estamos falando em melhorias na produtividade com o emprego e utilização de tecnologia aplicada na genética e nas diversas fases da cadeia produtiva, então nada mais adequado que criarmos uma plataforma tecnológica que nos permita acesso irrestrito a todos os tipos de interesses e interessados sem nenhum tipo de barreira, física ou geográfica”, ressalta.

Cadastro

Os interessados em saber mais sobre a importância da genética para uma maior rentabilidade na pecuária, abordando os diferentes processos e tecnologias podem se cadastrar para o Live Day pelo site: www.eventials.com/CRIGenetica.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.