CI

Criadores de Brahman se preparam para exposição ranqueada em Londrina/PR

Participação da raça deverá ser expressiva


Tem início no próximo dia 04 de abril, a principal exposição agropecuária do Paraná, a EXPOLONDRINA 2001 (51ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina). Dentre as atrações da feira está a raça Brahman que poderá ser acompanhada nos pavilhões e durante os julgamentos, que serão realizados entre os dias 08 e 10 de abril, pelos jurados Ricardo Lima, Russel Rocha Paiva e Ademir Jovanini.

A participação da raça Brahman deverá ser expressiva na exposição uma vez que a EXPOLONDRINA integra o ranking paranaense e o nacional.

Durante a exposição também será realizada o leilão Baby Brahman Londrina, no dia 09 de abril, a partir das 20h30, na Boate Empório Guimarães. O remate será promovido pelo Brahman Conquista, de Pedro Henrique Fadel e Santa Maria Brahman, de André Youssef. A transmissão será feita pelo Canal Rural.

A participação da raça Brahman na feira está sendo organizada pela Associação Paranaense dos Criadores de Brahman, com o apoio da Sociedade Rural do Paraná.

As informações são da assessoria de imprensa da ACBB.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.