CI

Criadores de indubrasil traçam metas


Maior divulgação da raça é uma das prioridades da Associação Nacional dos Criadores de Indubrasil em 2005. De acordo com o presidente da entidade, Roberto Fontes de Góes, para atingir esse objetivo, uma das estratégia será o retorno da raça às pistas da ExpoZebu este ano, em Uberaba (MG).

Ele ressalta que os criadores do Nordeste,região que concentra grande parte do rebanho de indubrasil,já estão se mobilizando com o intuito de conseguir o maior número possível de inscrições de animais para as provas de julgamento. Dessa forma, a asociação já contabiliza cerca de 50 bovinos, que estão sendo preparados para participar da ExpoZebu.

O ano de 2005 também deverá marcar a inserção da raça no calendário nacional de exposições pecuárias. A associação está definindo os últimos detalhes da 1ª Exposição Nacional de indubrasil. Nos próximos meses serão escolhidos a data e o local do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.