CI

CropLife Latin America vence Prêmio Agrow 2012

A Andef parabeniza a CropLife Latin America pelo Prêmio


A Andef parabeniza a CropLife Latin America pelo Prêmio Agrow 2012 de Melhor Campanha de Comunicação Externa. A entidade destaca as excelentes ações da CropLife Latan em busca da maior compreensão das contribuições do setor para a sociedade, gerando espaços de reflexões e diálogos que reforçam seu papel como potência agrícola mundial.


CropLife Latin America é uma organização sem fins lucrativos integrada por oito companhias e uma rede de associações em 18 países da América Latina. Representam a Bayer CropScience, a FMC, a Syngenta, a Basf, a DuPont, a Dow AgroSciences, a Monsanto e a Arysta LifeScience, companhias comprometidas com a produtividade e a sustentabilidade da agricultura através da oferta de melhores sementes, biotecnologia e produtos fitossanitários.


CropLife L.A. é uma das seis regionais afiliadas à CropLife International, a federação global da indústria da Ciência dos Cultivos.

Leia mais sobre o mérito, clicando aqui.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.