CI

CRV Lagoa conquista pela 10ª vez o prêmio Top List Rural

Premiação encerra ano de grandes conquistas para a Central


Todo o empenho da CRV Lagoa na prestação de serviços ao produtor rural acaba de ser novamente reconhecido pelo mercado, que deu à Central, de Sertãozinho (SP), o título de empresa preferida na pesquisa Top List Rural 2010, concedido pela Revista Rural, na categoria Inseminação Artificial. Esse troféu chega para se juntar a outros tantos já conquistados este ano como Top of Mind Rural (Revista Rural), Troféu Touro de Ouro (Revista AG Rural) e 1º lugar no ranking de As Mais Admiradas (Revista Carta Capital).

Os vencedores do prêmio Top List foram escolhidos após votação dos leitores da revista, que tiveram acesso a um formulário para indicação de suas marcas favoritas em diversos quesitos. Presente ao evento de entrega do prêmio, na última quarta-feira (08-12), em São Paulo, o gerente comercial da CRV Lagoa, Antonino Bosco, fez questão de destacar que esta premiação não seria possível sem o trabalho exercido por todos na empresa, que a fazem ser cada vez mais considerada a maior central genética da América Latina.

“Estamos encerrando um ano muito produtivo, em que a CRV Lagoa pôde se destacar ainda mais no mercado agropecuário, com a consolidação de produtos e serviços que atendem às exigências de nossos clientes, além de aquisições no Brasil e na América Latina que nos ajudam a firmar nossa marca como número um do mercado. Acredito que o Top List seja consequência e reconhecimento do setor ao trabalho de cada profissional da empresa. Vem para coroar um ano maravilhoso”, comemora.

Para o assistente técnico comercial da CRV Lagoa, Welington Shiroma, que também esteve presente no evento, essa premiação serve de combustível para 2011, ano em que a central comemora 40 anos de fundação. “O próximo ano será especial para todos nós, pois estaremos comemorando uma marca expressiva de quatro décadas provendo e incentivando a agropecuária brasileira”, declara.

“Já estamos trabalhando para fazer de 2011 um ano diferente, de ainda mais conquistas e programas junto aos nossos clientes. E, para isso, nada melhor que começar com o pé direito, recebendo este prêmio”, complementa Bosco.

A CRV Lagoa mantém uma média de 130 reprodutores, de diversas raças de corte, leite e dupla aptidão, em regime permanente de coleta de sêmen, representando o que de melhor existe disponível em valor genético. Em seu banco de sêmen, para pronta comercialização, a Central dispõe de sêmen de mais de 400 reprodutores, oriundos de cerca de 40 raças e suas variedades.
 
As informações são da assessoria de imprensa da CRV Lagoa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.