CI

CRV Lagoa fecha parceria com central boliviana Multigenes

A CRV Lagoa acaba de efetivar mais um importante acordo comercial que contribui para a expansão de seus negócios na América do Sul


Central que está entre as pioneiras na introdução da tecnologia de Inseminação Artificial na Bolívia passa agora a representar os produtos e serviços da CRV Lagoa

A CRV Lagoa acaba de efetivar mais um importante acordo comercial que contribui para a expansão de seus negócios na América do Sul. A nova parceria firmada com a central boliviana Multigenes, sediada em Santa Cruz de la Sierra - aumentará a rede de consultores internacionais do grupo.

A aliança foi anunciada oficialmente no último dia 19 de setembro, durante dia de campo que aconteceu na Expocruz – Feira Internacional de Santa Cruz. Dias que reuniu mais de 300 convidados. Como parte do novo acordo entre as centrais, Carlos Landívar, da Multigenes, realizou visita recente ao Brasil quando conheceu as instalações da CRV Lagoa, em Sertãozinho (SP).

Segundo Landívar, a procura por sêmen de bovinos das raças zebuínas na Bolívia é grande. “Os produtores bolivianos têm grande interesse nas raças zebuínas, principalmente das raças Nelore, Brahman e Gir Leiteiro. Com essa parceria, vamos mostrar aos pecuaristas o trabalho do PAINT e oferecer a genética de touros provados. Um grande diferencial que só a CRV Lagoa possui”, comenta.

Henrique Brickmann, gerente de negócios Leite e responsável pela área de exportações da CRV Lagoa, participou do dia de campo na Bolívia e aposta muito no sucesso da parceria. “A equipe da Multigenes conta com mais de 60 médicos veterinários que dão todo o suporte técnico aos criadores locais. Agora, eles vão levar suporte genético também por meio dos produtos da CRV Lagoa”, finaliza.
 
As informações são da assessoria de imprensa da CRV Lagoa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.