CI

Curso apresentará nova legislação no licenciamento ambiental em piscicultura

Curso “Licenciamento Ambiental e Qualidade de Água em Piscicultura” será realizado no dia 28 de julho


O curso “Licenciamento Ambiental e Qualidade de Água em Piscicultura” será realizado no dia 28 de julho, às 8h30, em São José do Rio Preto, no Centro de Pesquisa do Pescado Continental. A iniciativa é da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio do Instituto de Pesca da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta).

O evento apresentará boas práticas de manejo, técnicas especificas para identificação de problemas na qualidade da água em tanque-rede e viveiros escavados e a nova legislação no licenciamento ambiental em piscicultura. Também será feita visita ao laboratório de qualidade de água e demonstração de equipamentos.

São 40 vagas disponíveis, inscrições custam R$ 60 para estudantes e R$ 90 para o público em geral e devem ser realizadas pelos telefones (17) 3232-1777 e 3234-3204 ou pelo e-mail [email protected].

Licenciamento Ambiental e Qualidade de Água em Piscicultura

28 de julho, das 8h30 às 17h30

Instituto de Pesca – Centro de Pesquisa do Pescado Continental: Avenida Abelardo Menezes, s/n (acesso pela rodovia Washington Luís, km 444) – São José do Rio Preto


 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.