CI

Curso avançado para técnicos aborda manejo de pastagem

Estão abertas as inscrições para o curso avançado em manejo de pastagens, com foco em planejamento da produção de forragem


Estão abertas as inscrições para o curso avançado em manejo de pastagens, com foco em planejamento da produção de forragem. A capacitação, realizada pela Embrapa Pecuária Sudeste, de São Carlos (SP), é voltada para técnicos da extensão rural e consultores.

O objetivo é passar conceitos e práticas para esses profissionais apoiarem o planejamento de propriedades de gado de corte. São 13 vagas para o treinamento, que ocorre de 25 a 28 de setembro deste ano. A inscrição, no valor de R$ 400 reais, pode ser feita até o dia 14 de setembro pelo site http://conveniar.faped.org.br/eventos/

Durante o curso, serão abordados temas como adequação ambiental, áreas de proteção permanente, recuperação e interpretação de dados de clima e tempo, análise de variáveis climáticas, crescimento de plantas forrageiras, projeção de rebanho, estimativa das áreas de produção de forragem e capacidade de uso de terra.

Serviço

Curso avançado em manejo de pastagens: planejamento da produção de forragem
Vagas: 13
Público alvo: técnicos e consultores
Quando: 25 a 28 de setembro de 2018
Onde: Embrapa Pecuária Sudeste - Rodovia Washington Luiz, Km 234 s/n°, Fazenda Canchim, São Carlos/SP
Inscrições: http://conveniar.faped.org.br/eventos/
Valor: R$ 400 reais

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.