Curso da Unesp abordará biologia da conservação
CI
Agronegócio

Curso da Unesp abordará biologia da conservação

Realização é do Instituto de Biociências e da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp Botucatu
Por:
Realização é do Instituto de Biociências e da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp Botucatu

Estão abertas as inscrições para o curso "Inventário da fauna silvestre e biologia da conservação", que acontecerá no período de 6 a 10 de fevereiro do próximo ano e consiste em atividade prática sobre métodos de coleta e análise de material genético. A realização é do Instituto de Biociências e da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, câmpus de Botucatu.


Serão abordados assuntos como Coleta de fezes de mamíferos de médio e grande portes; Coleta de sangue de mamíferos domésticos; Citogenética animal e suas aplicações; Biologia, ecologia, métodos de estudo e captura de aves, morcegos e mamíferos; Delineamento, análise de dados e apresentação de relatórios de fauna silvestre; Cultura de tecidos para análise citogenética; Extração de DNA de material coletado; PCR e reação de sequenciamento; e Bioinformática.


O curso terá a duração 44 horas e tem como público-alvo profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação das áreas de Ciências Biológicas, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e Zootecnia.

Mais informações estão disponíveis em neste link.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.