CI

Curso de armazenagem e conservação de grãos em Balsas/MA

Evento busca rentabilizar o segmento armazenador e aumentar a renda no campo


Evento busca rentabilizar o segmento armazenador e aumentar a renda no campo

Capacitar e proporcionar aos participantes conhecimentos das melhores práticas referente à Armazenagem e Conservação de Grãos, Operação e Manutenção de equipamentos (Secadores de Grãos, Maquinas de Limpeza, Transportadores, etc..) é o objetivo do Curso de Armazenagem e Conservação de Grãos, que vai acontecer em Balsas/MA, nos próximos dias 18 e 19 de Janeiro no Auditório da Faculdade de Balsas, UniBalsas. Este Projeto vem ao encontro com a Instrução Normativa Nº 41 – Certificação da Unidade Armazenadoras, onde é obrigatório aos que operam com armazenagem, realizarem treinamentos de capacitação dos seus profissionais.

O curso pretende rentabilizar o segmento armazenador e aumentar a renda no campo, capacitando e proporcionando aos participantes conhecimentos das melhores práticas referentes à Armazenagem e Conservação de Grãos, Operação e Manutenção de Equipamentos - Secadores de Grãos, Máquinas de Limpeza, Transportadores, Tendências em Analise de Umidades, Sistemas de Exaustão, Automação, instruções e conhecimentos para realizarem uma Conservação de Grãos com qualidade, reduzindo as perdas quantitativas (quebra técnica) e qualitativas.

Com carga horária de 16 horas, o curso é direcionado a Gerentes de Unidades, Produtores Rurais, Operadores de Unidades, Estudantes, Formadores de Opinião e demais interessados. Informação para inscrições: [email protected] . Fone: 51 – 3273 8541.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.