CI

Curso de degustação de espumantes da Vinícola Perini com inscrições abertas

Programação é uma oportunidade para apreciadores e curiosos conhecerem um pouco mais sobre as delícias do vinho com borbulhas


Apreciadores e curiosos do mundo de Baco que querem conhecer um pouco mais sobre espumantes já têm uma grande oportunidade. A Vinícola Perini promove, no dia 12 de outubro, a edição 2013 do curso de degustação de espumantes. A atividade, coordenada pelo enólogo Leandro Santini, tem início às 14h30min, na sede da empresa, no Vale Trentino, na Serra Gaúcha. Excelente atividade para curtir o final de semana, a programação será uma oportunidade para se conhecer as peculiaridades da bebida, as melhores escolhas de harmonizações, além de dicas de como servi-la corretamente.
 
No local, os visitantes também poderão conhecer a sede da Vinícola Perini, degustar os espumantes produzidos pela empresa, além de desfrutar as delícias da Serra Gaúcha em um jantar na Taverna Perini. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do telefone (54) 2109.7300, do email [email protected] ou do site www.vinicolaperini.com.br, ao preço de R$ 130,00 por pessoa.
 
PROGRAME-SE
O que: Curso de degustação de espumantes da Vinícola Perini
Quando: 12 de outubro (sábado)
Horário: a partir das 14h30min
Local: sede da Vinícola Perini, no Vale Trentino
Investimento: R$ 130,00 por pessoa (com jantar incluso)
Outras informações: telefone (54) 2109.7300, e-mail [email protected] ou site www.vinicolaperini.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.