CI

Curso de Especialização em Manejo de Animais de Elite acontece em Marília/SP

Objetivo é ensinar aos tratadores técnicas que influenciam comercialmente no valor do animal, tanto em pista de julgamento quanto em leilões


A Universidade do Boi e da Carne realiza entre os dias 24 e 28 de agosto o curso de Especialização em Manejo de Animais de Elite, em Marília (SP), e oferece o desconto de 18% para os associados que estiverem em dia com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Dividido em dois níveis independentes, o curso busca capacitar principalmente tratadores e apresentadores de animais de elite com técnicas de trato diário de bovinos de alto valor comercial, buscando melhorar o desempenho em julgamentos e leilões, além de aperfeiçoar a atuação com animais Puros de Origem (PO) junto aos criatórios.

As inscrições e mais informações sobre o curso podem ser obtidas através do site www.universidadedacarne.org.br, pelo e-mail [email protected] pelo telefone (11) 3293 8900. As informações são da assessoria de imprensa da Universidade do Boi e da Carne.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.