CI

Curso de Integração do Agronegócio para Exportação começa hoje em Chapecó

O treinamento reunirá profissionais de instituições que apóiam o agronegócio e formará multiplicadores


A integração contratual das cadeias produtivas é tema do 12º Curso de Integração do Agronegócio para Exportação (AgroInt), que começa nesta quinta-feira (25), em Chapecó/SC. O treinamento reunirá profissionais de instituições que apóiam o agronegócio e formará multiplicadores. Os condomínios rurais e consórcios contratuais proporcionam a redução de custos de produção e a transferência de tecnologia, facilitando a participação de pequenos e médios produtores nas exportações.

Durante os dois dias de curso, os participantes examinarão o panorama do mercado internacional e estudarão estratégias de marketing internacional. O apoio à venda de produtos do agronegócio para o exterior, como as linhas de financiamento e os programas do governo federal, também será abordado, assim como os instrumentos jurídicos necessários para a formação de condomínio rural e consórcio contratual. (Da Redação)

Serviço

12º Curso de Integração do Agronegócio para Exportação - AgroInt
Data: quinta (25) e sexta-feiras (26), às 8h.
Local: Condomínio Centro Executivo do Sistema Empresarial de Chapecó (Cesec) - Avenida Getulio Vargas, 1748N.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.