CI

Curso de Manejo em Maternidade Suína em Rio Verde (GO)

A Bayer Aves e Suínos realizou nos dias 06 e 07 de julho, o curso de Manejo em Maternidade Suína


A Bayer Aves e Suínos realizou nos dias 06 e 07 de julho, o curso de Manejo em Maternidade Suína, em parceria com a COMIGO (Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano) e a AGIGO (Associação dos Granjeiros Integrados do Estado de Goiás), para os técnicos da Perdigão de Rio Verde, gerentes de granjas e veterinário, em Rio Verde/Goiás.

A palestra foi ministrada pelo Dr. Juan José Maqueda, da Universidade Autônoma do México, que é especialista em doenças de suínos. Há 13 anos realiza treinamentos na área de capacitação. Reconhecido na América Central de do Sul, Maqueda já capacitou mais de 1.750 pessoas no Brasil que trabalham diretamente nas granjas de suínos.

O evento foi prestigiado por mais de 140 pessoas, e superou as expectativas, segundo um dos organizadores, Iuri Pinheiro Machado, da AGIGO. “O objetivo do curso foi apresentar as novidades na área de manejo em maternidade, aproveitando a vinda do consultor de renome internacional, para suprir uma carência na área de manejo da região”, conta.

Em uma região com grande concentração de produção de suínos, a Bayer levou aos produtores da região, as novidades de tratamento que existem no mercado com destaque para o Baycox® “Eu uso, Eu Confio”, que é o único produto realmente eficaz no tratamento da Coccidiose Suína. Segundo o representante da Bayer, Cleyson Damião, o evento tem grande importância para a empresa. “Buscamos levar as melhores opções para melhorar o desempenho das granjas”, finaliza. As informações são da assessoria de imprensa da Bayer

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.