Curso do MDA debate crédito e seguro

Agronegócio

Curso do MDA debate crédito e seguro

O curso é uma iniciativa da Secretaria de Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário (SAF/MDA)
Por: -Silvano
19 acessos

Começou na segunda-feira (06-08) e vai até o dia 11 de agosto, em Brasília (DF), a capacitação Crédito e Seguro, voltada para os técnicos das empresas estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural de todo o País. O curso é uma iniciativa da Secretaria de Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário (SAF/MDA).

Durante seis dias, serão abordados temas como o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) como instrumento para o desenvolvimento; a lógica bancária, cenários para 2010; Manual de Crédito Rural (MCR), microcrédito; linhas especiais do Pronaf como Mulher, Jovem, Agroecologia, Energias Alternativas; entre outros.

Além disso, os técnicos serão capacitados em programas como Aquisição de Alimentos (PAA), Garantia de Preços da Agricultura Familiar (PGPAF), Agroindustrialização Familiar, além do Seguro da Agricultura Familiar (SEAF) e do Programa Nacional de Produção e Uso do Biodiesel. Os agentes financeiros e das cooperativas de crédito também participarão do evento. As informações são da assessoria de imprensa do evento.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink