CI

Curso do Senar proporciona visão empresarial aos produtores

empreendedorismo e administração aos agricultores


Curso a distância do Senar oferece conhecimentos sobre empreendedorismo e administração aos agricultores

Pensando nos grandes e pequenos trabalhadores rurais que administram sozinhos suas terras e tudo o que é produzido nelas, o projeto de ensino a distância do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (EaD Senar) oferece um curso online para capacitar ainda mais o homem do campo: o Trabalhador Empreendedor, que identifica as características, competências e habilidades empreendedoras das pessoas do meio rural para que elas possam aperfeiçoar seus negócios.

De acordo com o superintendente do Senar/SC, Gilmar Zanluchi, o curso auxiliará os produtores a melhorar a administração da propriedade. “Não importa se é um pequeno ou grande produtor, pois todos precisam de conhecimento para gerenciar as atividades que desenvolvem. Através do curso, os trabalhadores rurais poderão adquirir conhecimento, visão empreendedora, pró-atividade e entender as situações de risco na administração dos negócios”.

Assim como nos outros cursos oferecidos pelo portal EaD Senar, as aulas são acompanhadas por um tutor, responsável por esclarecer as dúvidas dos alunos, e por um monitor capacitado para auxiliar no uso das ferramentas online.

O curso Trabalhador Empreendedor é ministrado em 60 dias com carga horária de 40 horas semanais e disponíveis para acesso 24 horas por dia. Para realizar a matrícula e saber mais sobre o curso o aluno deve acessar o site www.canaldoprodutor.com.br/eadsenar ou fazer a inscrição pelo telefone 0800-642-7070.
?
Detect language » Portuguese

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.