CI

Curso Internacional à Distância de Turismo Rural

O curso ocorre de 8 de setembro à 31 de outubro 2008, com coordenação da Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade da Empresa – FCA – UDE


 Informamos que sobram poucas vagas e poucos dias para se matricular no Curso Internacional à Distância de Turismo Rural, coordenado pela Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade da Empresa – FCA – UDE, destacando a Plataforma de Educação à Distância Uruguai Agroalimentar ao Mundo.

Esta atividade vai se desenvolvida de 8 de setembro até 31 de outubro, com foco em profissionais, técnicos, produtores e estudantes da área.

O curso é em metodologia à distância, através da internet (e-learning). A aula virtual será conduzida em todo o curso e cada estudante terá uma senha pessoal de acesso. Através da senha o aluno poderá consultar o material, participar de fóruns de intercâmbio, consulta aos professores, entregar trabalhos e avaliações.

O curso será de horário livre onde cada estudante poderá dispor de seu tempo para leitura, interação e trabalho durante o curso, sempre respeitando o cronograma semanal previsto. Os professores serão os Engenheiros Agrônomos Gonzalo Freiría e Jorge Montes, da FCA-UDE, Uruguai.

O custo do curso é de U$S 200 (duzentos dólares americanos). Fazendo o registro e o pagamento antes do dia 22 de agosto, o aluno obtém uma bonificação pela inscrição antecipada, sendo o custo então U$S 170 (cento e setenta dólares americanos).

A forma de pagamento é através remessa em dinheiro para Western Union. Solicitação de dados: [email protected]

Para maiores informações e inscrição: http://www.iica.org.uy/online/ed_distancia.asp
Confira o texto original

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.