Curso para técnicos atuarem em aviação agrícola
CI
Agronegócio

Curso para técnicos atuarem em aviação agrícola

A empresa Schroder Consultoria inicia no próximo dia 30 o seu 1º Curso de Executores em Aviação Agrícola
A empresa Schroder Consultoria inicia no próximo dia 30 o seu 1º Curso de Executores em Aviação Agrícola. As aulas ocorrem em Pelotas/RS e vão até o dia 6 de agosto. As inscrições podem ser feitas diretamente no site www.schroderconsultoria.com.br ou no fone (53) 3225-4126.

Além das 46 horas/aula exigidas pelo Ministério da Agricultura, Pecuário e do Abastecimento (MAPA) para habilitar técnicos agrícolas a atuarem no setor aeroagrícola o curso da Schroeder tem ainda atividades extras. O que inclui treinamento rápido sobre reparo de panes no sistema agrícola das aeronaves e sobre DGPS, além de aulas de reforço sobre calibração e cálculos de preparo de caldas e sobre segurança operacional e trabalho em equipe.


A turma de instrutores do curso conta comcinco agrônomos coordenadores em aviação agrícola (todos pós-graduados), quatro técnicos agrícolas executores em aviação agrícola e quatro pilotos agrícolas com mais de 5000 horas de voo.

A empresa ainda vai disponibilizar encaminhamento para emprego aos alunos, através do site da Schroder Consultoria e sua rede de contatos.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink