CI

Curso Técnico em Agronegócio terá aula inaugural em Campo Alegre e Braço do Norte

Curso tem como objetivo formar profissionais habilitados na aplicação dos procedimentos de gestão e de comercialização do agronegócio


Curso tem como objetivo formar profissionais habilitados na aplicação dos procedimentos de gestão e de comercialização do agronegócio

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc), José Zeferino Pedrozo, participa neste sábado (13) da aula inaugural do curso Técnico em Agronegócio em Campo Alegre. No mesmo dia o superintentende do Senar/SC, Gilmar Antônio Zanluchi, prestigiará a aula inaugural em Braço do Norte. “Somados as unidades de São José, São Joaquim, Fraiburgo e Seara, serão seis polos distribuídos estrategicamente nas diversas regiões do Estado. A intenção do sistema Faesc e Senar/SC é abrir novas turmas no próximo ano”, esclarece Pedrozo.

Zanluchi considera fundamental que o homem do campo esteja cada vez mais atualizado. “O conhecimento é primordial para o bom desempenho das propriedades rurais. Quanto maior for o aperfeiçoamento, mais o agronegócio estará em evidência. Ocurso Técnico em Agronegócio proporciona esse crescimento e aperfeiçoamento profissional”, garante.

Nos dois municípios as atividades terão início às 8 horas com a recepção dos novos alunos. A aula inaugural terá como temática a ambientação em educação a distância. A abertura oficial será às 11 horas com Pedrozo em Campo Alegre e com Zanluchi em Braço do Norte. O encerramento será às 12 horas.

Curso 

O curso Técnico em Agronegócio tem como objetivo formar profissionais habilitados na aplicação dos procedimentos de gestão e de comercialização do agronegócio, visando os diferentes segmentos e cadeias produtivas da agropecuária brasileira. Ao todo são dois anos de curso, 20% da carga horária é presencial e os outros 80% é na modalidade a distância.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.