Curso traz técnica de alongamento e recondicionamento de cavalos
CI
Agronegócio

Curso traz técnica de alongamento e recondicionamento de cavalos

O curso abordará vários temas, entre eles a recuperação de uma doença ou lesão
Por: -Sandra

Brasília irá sediar, no Country Club e na Hípica Lago Sul, entre os dias 12 a 14 de março, o curso sobre "Técnicas de Alongamento e Recondicionamento para Cavalos".

A profissional de Quiropraxia para animais, a holandesa, Nicole Rombach, vem implantando com grande sucesso no País, há três anos, a técnica de Quiropraxia e Massoterapia para cavalos, depois de uma vasta experiência na Inglaterra, com especialização e mestrado no assunto.

O curso abordará vários temas de relevância no segmento, entre eles a recuperação de uma doença ou lesão, especialmente quando o animal ficou confinado em baia por um período prolongado de tempo. O cavalo muitas vezes apresenta rigidez devido à imobilidade prolongada, assim como problemas de movimento no local da lesão ou da patologia, além do recondicionamento apropriado para um início de trabalho esportivo após as férias.

Os temas abordados poderão auxiliar proprietários e veterinários em vários problemas que o hipismo acarreta, seja pelos excessos de esforços, movimento repetitivo, recondicionamento errado, entre outros. As informações são de assessoria de imprensa.

Serviço:

Informações: através do e-mail, office@equinergy.com, ou através do telefone (11) 7815-7309


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink