CI

Curso traz técnica de alongamento e recondicionamento de cavalos

O curso abordará vários temas, entre eles a recuperação de uma doença ou lesão


Brasília irá sediar, no Country Club e na Hípica Lago Sul, entre os dias 12 a 14 de março, o curso sobre "Técnicas de Alongamento e Recondicionamento para Cavalos".

A profissional de Quiropraxia para animais, a holandesa, Nicole Rombach, vem implantando com grande sucesso no País, há três anos, a técnica de Quiropraxia e Massoterapia para cavalos, depois de uma vasta experiência na Inglaterra, com especialização e mestrado no assunto.

O curso abordará vários temas de relevância no segmento, entre eles a recuperação de uma doença ou lesão, especialmente quando o animal ficou confinado em baia por um período prolongado de tempo. O cavalo muitas vezes apresenta rigidez devido à imobilidade prolongada, assim como problemas de movimento no local da lesão ou da patologia, além do recondicionamento apropriado para um início de trabalho esportivo após as férias.

Os temas abordados poderão auxiliar proprietários e veterinários em vários problemas que o hipismo acarreta, seja pelos excessos de esforços, movimento repetitivo, recondicionamento errado, entre outros. As informações são de assessoria de imprensa.

Serviço:

Informações: através do e-mail, [email protected], ou através do telefone (11) 7815-7309

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.