CI

Custos de produção da soja e do milho

Saiba os destaques do AGROLINK NEWS


Foto: Pixabay

Na edição desta quinta-feira, dia 26 de agosto, falamos sobre o aumento nos custos de produção da soja e do milho, duas das principais commodities brasileiras.

Destacamos também os dados sobre financiamento rural, com o anúncio do governo federal de aumento nos recursos destinados aos agricultores. O Ministério da Agricultura realizou ações de prevenção para evitar a entrada da peste suína africana no país. Fiscalização foi intensificada após a confirmação de casos da doença na República Dominicana.

O Banco do Brasil anunciou o reforço de mais de 10 bilhões de reais para apoiar os produtores rurais./Esses recursos serão destinados para os financiamentos rurais.

A gestão na Pecuária de Corte será tema de painel na Expointer 2021. A maior feira do agronegócio brasileiro discutirá o tema no dia 8 de setembro.

Também é destaque que o Brasil é o maior produtor de frutas cítricas. País produz todos os anos cerca de 20 milhões de toneladas de laranja, limão e tangerina.

Para ouvir as notícias e ficar por dentro de todas as notícias do agronegócio brasileiro, clique aqui e ouça a edição do AGROLINK NEWS no Spotify. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.