CI

Cutrale participa do Dia Nacional do Campo Limpo 2010

Empresa fornecerá suco de laranja aos participantes das comemorações na central de recebimento de embalagens vazias de Araraquara


Empresa fornecerá suco de laranja aos participantes das comemorações na central de recebimento de embalagens vazias de Araraquara

A convite da ARIAR – Associação das Revendas de Insumos Agrícolas de Araraquara e Região –, a Cutrale participará pela terceira vez das celebrações do Dia Nacional do Campo Limpo, iniciativa que tem como objetivo celebrar os resultados da destinação final de embalagens vazias de defensivos agrícolas e conscientizar o público sobre a importância de dar o destino adequado a esse tipo de resíduo. A Cutrale fornecerá suco de laranja aos mais de 2 mil participantes esperados nesta sexta-feira (20 de agosto) pela organização do Dia Nacional do Campo Limpo na central de recebimento de Araraquara.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a ARIAR promoverá atividades para cerca de 2 mil alunos, professores e autoridades de Araraquara e Américo Brasiliense. Além de palestras sobre a lavagem e devolução das embalagens vazias, e sobre a preservação do meio ambiente, as crianças e jovens terão a oportunidade de participar dos concursos de desenho e redação, que são parte integrante do projeto de educação ambiental “Ciclo de vida das embalagens”. A ARIAR distribuirá ainda mudas de árvores nativas.

O Dia Nacional do Campo Limpo é uma iniciativa do inpEV - Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias - e seus associados fabricantes e comerciantes de agrotóxicos e é realizado pelas centrais de recebimento de embalagens vazias. Desde 2008, faz parte do calendário oficial brasileiro.

As informações são da assessoria de imprensa da Cutrale.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.